Quarto Centenário vai adquirir ônibus zero-quilômetro para o setor de saúde

O município de Quarto Centenário já abriu o processo de licitação para aquisição de um ônibus zero-quilômetro, com capacidade para 40 passageiros, com banheiro e ar condicionado. O veículo, segundo o prefeito Reinaldo Krachinski, será usado no transporte de pacientes da saúde para as cidades de Campo Mourão e Cascavel com maior segurança e conforto.

Ainda de acordo com o prefeito, além de servir à saúde, o ônibus ficará à disposição do projeto Cidadãos do Futuro, bem como do Grupo da Terceira idade e das equipes de futebol.

O prefeito explica que esse é um sonho antigo da comunidade, principalmente dos pacientes da saúde e que agora será atendido. “Até o último dia de nosso mandato estarei fazendo aquisições e construções para nossa população”, disse Krachinski.

O ônibus está avaliado em cerca de R$ 500 mil e será adquirido com recursos próprios do município, fruto das inúmeras economias feitas durante este ano de 2020. “É preciso dar conforto e segurança às pessoas que usam esse tipo de veículo”, citou o prefeito.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário