‘Brito da Saúde’ ou Betinho Lima?: decisão do DEM é nesta quarta-feira

O DEM, partido liderado pelo ex-prefeito Beto Costa, anuncia amanhã, dia 16, sua decisão em relação às eleições deste ano. A convenção da sigla está marcada para as 9 horas, na Câmara Municipal.

De acordo com o estatuto da sigla, caberá à executiva do partido, a decisão em lançar candidato próprio ou não. Se a decisão for pró-candidatura própria, o candidato será ‘Brito da Saúde’. Se for pró-coligação, o nome a ser apoiado é o de Betinho Lima, do PSD.

A reportagem apurou que não avançou o diálogo entre a direção do DEM e o pré-candidato do partido, ‘Brito da Saúde’, que insiste em ser o representante da sigla nas eleições para a prefeitura este ano.

A queda de braço entre ‘Brito da Saúde’ e a direção do DEM, começou quando o ex-prefeito Beto Costa anunciou sua desistência da disputa. À época, lideranças do partido resolveram apostar  em um plano ‘b’ e lançaram  Brito, que hoje se apresenta como a maior pedra no sapato do ex-prefeito, que direciona o DEM em apoio a Betinho Lima.

A expectativa para a convenção de amanhã é grande e segundo as previsões, o evento do DEM tem tudo para ser um dos mais movimentados da cidade. A convenção é aberta a todos e tem início previsto para as 9 horas.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário