Estacionamento: vereador quer vagas para os veículos do transporte escolar

A Câmara de Goioerê aprovou na noite de ontem, indicação de autoria do vereador Abraão Isaque, que solicita da prefeitura, através do Conselho Municipal de Trânsito, a elaboração de projeto criando vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte.

De acordo com o vereador, as vagas seriam para veículos especiais, que transportam pessoas com deficiência e seriam reservados em frente às creches e escolas da rede pública e privada do município de Goioerê.

Abrão cita que a intenção da proposta é garantir a segurança do embarque e desembarque destes alunos. “Fizemos a proposta e esperamos sermos atendidos”, destacou ele.

Em uma segunda indicação, o vereador cita que diante do novo coronavírus, caso ainda não ocorra, para solicita da prefeitura para que seja criado um programa de vacinação domiciliar, direcionado aos idosos e as pessoas com deficiência motora e degenerativas (consideradas do grupo de risco), ou qualquer dificuldade de locomoção.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário