Agência do Trabalhador de Goioerê vai realizar Dia D

Com o objetivo de oferecer um espaço na própria Agência para que as pessoas possam fazer seus cadastros e as empresas participantes possam realizar o processo seletivo de candidatos a oportunidades de emprego, a Agência do Trabalhador de Goioerê, realiza no próximo dia 21, o chamado Dia D.

De acordo com a gerente da Agência em Goioerê, Luciane Meireles, o Dia D é um evento que será realizado em todas as Agências do Trabalhador do Estado do Paraná e contará com a participação de empresas parceiras trabalhadores com deficiência e reabilitados do INSS.

Neste dia, o atendimento será direcionado apenas para PCDs e beneficiários reabilitados. “Estamos preparando uma programação muito especial para esse dia,” ressalta Luciane.

Ela cita que mais do que dever da empresa, é responsabilidade de toda a sociedade contribuir com a inclusão das pessoas com deficiência.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário