Moreira Sales: convenção de 11 partidos confirma candidatura de Rafael e Genésio

Uma convenção histórica, com a participação de representantes de 11 partidos, confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Rafael Bolacha, tendo como vice, ‘Genésio da Vila’. O evento aconteceu sexta-feira na Câmara Municipal.

Ainda na oportunidade, foram designados os candidatos a vereador e sorteados seus respectivos números. No total, 42 nomes estarão disputando as 9 cadeiras na Câmara Municipal nas eleiçoes deste ano.

A convenção com 11 partidos, que selou a candidatua única de Bolacha e Genésio, teve o aval de três ex-prefeitos, que estiveram no evento: Moacir José Adão – o Tatu; Luiz Volpato e Hugo Berti.

Importante destacar que o evento aconteceu obedecendo todos os protocolos de segurança necessários, com os presentes tendo na entrada álcool em gel à disposição para uso. Um telão foi colocado na área externa da Câmara para facilitar o acompanhamento pelas pessoas que ficaram do lado de fora.

Durante sua fala, Bolacha destacou a importância da união em favor de Moreira Sales. “Formamos uma união, que tem como foco trabalhar para o crescimento da cidade. Quero agradecer a cada um dos companheiros, presidentes de partidos, ex-prefeitos, por entenderem esse projeto. Muito obrigado, mesmo”, disse ele.

Bolacha citou ainda, que nos últimos três anos, muitas obras e serviços foram garantidos para Moreira Sales, mas que o fato dele ter vindo de uma  eleição suplementar, não teve tempo hábil para executar tudo que o município precisa. “Agora, sim, vamos ter mais tempo e buscarmos realizar um projeto ainda maior para Moreira Sales e desta vez com o apoio de todas as lideranças políticas da cidade”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário