Betinho Lima é candidato a vice presidente da Associação dos Municípios do Paraná

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, integra a chapa que vai disputar o comando da AMP – Associação dos Municípios do Paraná. Betinho é candidato a vice, na chapa encabeçada pelo prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller.

De acordo com Betinho, a chapa tem como compromisso fortalecer os 399 municípios do Paraná, estreitando e aproximando os gestores municipais dos deputados e do Governador Ratinho Junior.

No sábado, 30, Junior e Betinho receberam o importante apoio do deputado e secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, que assumiu o compromisso de caminhar com a associação e ser o representante da AMP junto ao Governo do Estado.

Betinho Lima comenta que aceitou o desafio e o convite do prefeito Junior Weller para disputar a eleição por acreditar na proposta que é fortalecer a AMP através da união e liderança dos prefeitos para que os municípios tenham força para alcançar grandes conquistas.

A chapa que disputará a eleição da AMP, que tem o prefeito Junior Weiller e Betinho Lima encabeçando a diretoria, tem a seguinte formação:

Presidente:  prefeito Junior Weiller (Jesuítas);

Vice-Presidente: prefeito Betinho Lima (Goioerê);

Vice-Presidente: Ricardo Antonio Ortiña (Santo Antônio do Sudoeste)

Vice-Presidente:  Carlos Gil (Ivaiporã)

1º Secretário: Jamison Donizete da Silva (Sertaneja)

2º Secretário: Sebastião Ferreira Martins Junior (Apucarana)

1º Tesoureiro: Gerson Colodel (Almirante Tamandaré)

2 º Tesoureiro:  José Paulo Vieira Azim (Antonina)

Deixe um comentário