Vereadores se reuniram com secretária de Saúde

Vereadores de Goioerê se reuniram nesta terça-feira (09), com a secretária de Saúde Gabriela Martins. Na oportunidade, os parlamentares pediram flexibilização do decreto que regulamenta o funcionamento de lanchonetes, restaurantes e delivery.

De acordo com o que ficou definido, bares, restaurantes e delivery, poderão funcionar até às 00:00 hora, obedecendo todos os cuidados como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, além de outras medidas de prevenção à Covid.

SOM AO VIVO: – Uma das grandes preocupações dos vereadores dizia respeito aos músicos de Goioerê, que passam por momentos delicados por não ser permitido som ao vivo nos estabelecimentos.

Durante a reunião a secretária Gabriela e representantes do Comitê Covid, se sensibilizaram com a categoria, representada pelo músico Anderson “Frajola” e de comum acordo ficou acertado que no próximo decreto, será permitido som ao vivo acústico, até às 23 horas, sempre respeitando as normas previstas de prevenção à Covid.

PROPAGANDA. Uma questão levantada pelo vereador Patrik Peloi, foi a falta de propagada com carros de som, alertando a população em relação à importância do uso correto de máscaras, lavar as mãos e o uso de álcool gel. A secretária acatou a sugestão e as providências serão tomadas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário