Goioerê poderá ganhar novas casas populares ainda este ano

Se depender dos gestores da Construtora Piacentini, Goioerê poderá ganhar, ainda este ano, a construção de novas casas populares.

O assunto foi debatido na sexta-feira, entre os representantes da Construtora Piacentini e o prefeito Betinho Lima.

O encontro foi no gabinete municipal e na oportunidade, eles apresentaram o projeto de construção de moradias de baixa renda em Goioerê.

A empresa apresentou uma parceria com a administração, que tem como proposta trazer para Goioerê casas com prestações acessíveis para famílias de baixa renda.

O prefeito Betinho expôs as dificuldades que a administração tem para colocar em pratica um de seus projetos que é construir moradias e as parcerias e que as parcerias podem ser uma alternativa para desenvolver este setor.

“Vamos agora analisar com nossa equipe a proposta e procurar agilizar a proposta,  uma vez que  há na nossa cidade, muitas famílias que precisam de uma casa digna para morar, mas com prestações acessíveis”, disse ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário