Carteira de Identidade: emissão do documento só em casos de urgência

A Polícia Civil do Paraná informa que os agendamentos da Carteira de Identidade estão temporariamente suspensos, em razão das medidas de prevenção adotadas contra o novo coronavírus.

Em Goioerê os casos de urgência estão sendo atendidos no escritório da Junta Militar, onde funciona o setor de Identificação, que fica anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.

O chefe da Identificação, Hideomi Tanaka, setor responsável no município pela emissão dos RGs, explica que a primeira via do RG só pode ser feita em casos emergências e a 2ª via pela internet, no site do Instituto de Identificação do Paraná.

Segundo Tanaka, por ser do grupo de risco, deveria estar trabalhando de forma remota, porém pela necessidade, está fazendo o atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8 às 17 horas.

CASOS EMERGENCIAIS – Os casos de emissão de RG tratados com urgência são: retirada de medicamentos em farmácia, internação hospitalar, contratação para trabalho, viagem a trabalho ou em situação de saúde, furto ou roubo do documento, para operações financeiras, entre outros.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!