Vereadores realizaram sessão na noite de ontem e aprovaram indicações e projetos

Os vereadores de Goioerê se reuniram na noite desta quarta-feira e aprovaram três indicações, protocoladas pelos parlamentares, além de projetos de autoria do Poder Executivo.

Entre as indicações aprovadas, uma de autoria do vereador Fabiano Barboza, que solicita da administração, que determine ao setor competente, para que seja incluso no cronograma de obras e serviços da prefeitura, melhorias no sistema de sinalização de trânsito do Jardim Galiléia.

Entre outras melhorias, o vereador cita como exemplo, a  pintura de faixas de pedestres e pintura com os dizeres “PARE”, além da instalação de placas indicativas naquelas vias, onde houver necessidades.

Também de autoria do vereador Fabiano, foi aprovada indicação que solicita da Prefeitura, que promova a devida substituição do poste que está caindo, localizado na Rua Presidente Castelo Branco, defronte ao número 61.

O vereador também está solicitando que seja feito serviços de roçagem às margens do Arroio Schimidt, naquele setor. “Uma ação importante, que ao ser realizada, vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram naquele entorno”, cita ele.

De autoria do vereador Fabio Plaza, foi aprovada indicação que solicita da administração municipal, a realização de estudos técnicos, objetivando a redução da taxa de iluminação pública aplicada no município de Goioerê. “Estamos entrando com esse pedido e esperamos que a proposta possa prosperar”, destacou o parlamentar.