Semana da Pátria: ações movimentam escolas e vários setores em Janiópolis

A Semana da Pátria, cujo ponto alto se dá nesta quarta-feira, dia 7, está movimentando os diversos setores da cidade de Janiópolis, que todos os dias, através da Prefeitura, tem promovido hasteamento de bandeiras e cantado o hino nacional brasileiro.

Nesta terça-feira, crianças que estudam nos CMEIs da cidade estiveram no Paço Municipal, onde entoaram os hinos do município e nacional e ainda visitaram o Gabinete Municipal.

O prefeito Ismael Dezanoski, acompanhado do vice Eides Guedes, recebeu as crianças e falou da importância do ato cívico. “Sem dúvida, um momento muito especial e importante para o fortalecimento do sentimento de civismo”, disse ele.

O vice Eides salientou que o Brasil vive uma onda verde e amarelo e que esse sentimento não poderia ficar longe de Janiópolis. “Este é um momento que nos leva à reflexão sobre os sentimentos importantes, que são o amor pela pátria e a vontade de se construir um país cada vez melhor para se viver. Fico feliz em ver essa garotada cantando e demonstrando, desde pequeno, este espírito de patriota”, comentou.