Secretaria de Agricultura vai para o prédio do CTA no Jardim Curitiba

A prefeitura de Goioerê está ultimando os preparativos para a transferência de toda a estrutura da Secretaria de Agricultura de Meio Ambiente do município, que passa a funcionar no antigo prédio do CTA – Centro de Treinamento Agrícola – no Jardim Curitiba.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, com a mudança de local, além de garantir maior conforto aos servidores e o público que precisa dos serviços da pasta, a prefeitura também vai economizar com o pagamento de aluguel.
O secretário de Agricultura, Gilberto Shiguetaka diz que a mudança é estratégica, com a secretaria se instalando em um local mais amplo, inclusive com um pátio grande para abrigar os veículos da pasta.
Ele cita que o prédio do CTA estava praticamente desativado, com o local sendo usado para a realização de atividades esporádicas. “Acho que foi uma decisão acertada do prefeito Betinho”, diz o secretário.

SERVIÇO: – A Secretaria de Agricultura de Goioerê é a pasta responsável por dar suporte aos pequenos produtores rurais do município, em especial na promoção da diversificação agrícola.
Também é dela, a função de levantar problemas relacionados à conservação de estradas, com ações sendo desenvolvidas em parceria com a Secretaria de Viação e Obras.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário