Prefeitura vai investir R$ 250 mil em duas frentes de recape asfáltico

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste inicia nos próximos dias, dois importantes projetos de recapeamento asfáltico: no prolongamento da Avenida Paraná, saída para Arapuã e na Rua Aracaju, defronte ao Centro de Saúde.

De acordo com o prefeito Aristeu Ceniz, trata-se de obras importantes para a melhoria da qualidade de vida da população, que vão melhorar de forma significativa a trafegabilidade nestes trechos.

O prefeito cita que o investimento total será de cerca de R$ 250 mil. “São dois setores que estão necessitados desse recape, já que o asfalto destas localidades está bastante deteriorado”, comenta ele. O recape será feito pela Construtora Longuini de Cruzeiro do Oeste.

Mais asfalto: Ainda de acordo com o prefeito, outras localidades também precisam de pavimentação e que para isso sua administração vem trabalhando projetos a serem levados para o governo estadual e federal.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário