Empresa tem até maio para concluir regularização de imóveis em Goioerê

A prefeitura de Goioerê divulgou nesta semana, que a empresa Formata Assessoria, tem até o mês de maio para concluir os processos de regularização fundiária no município. O prazo foi acertado recentemente, durante contato do chefe de gabinete da prefeitura, Márcio Bonesi, com representantes da empresa na capital do estado.
De acordo com a prefeitura, a empresa é responsável pela legalização de 231 lotes na Vila Candeias, 324 lotes no Distrito de Jaracatiá e 195 no Jardim Galiléia. Ao todo 750 lotes urbanos serão regularizados em Goioerê através do programa de parceria com Governo do Estado.
Nesta semana, o prefeito Betinho Lima fez a entrega do primeiro lote, com todos os documentos necessários para a regularização dos 195 lotes do Jardim Galileia. Os documentos foram entregues no cartório de registro de imóveis e o prazo para a entrega das matrículas, é 60 a 120 dias.
Durante a entrega dos documentos, o prefeito Betinho destacou o importante trabalho que o governador Ratinho Junior, que segundo ele, está realizando em todo Paraná, a regularização de moradias de famílias beneficiadas com o programa.
“Agora falta pouco. O cartório deve concluir o processo entre 60 a 120 dias, quando entregaremos as matrículas para estes moradores, que ao receberem o título dos seus imóveis, poderão transferi-los para seus herdeiros, fazer financiamentos ou mesmo vendê-los, já que estarão todos legalizados”, disse o prefeito Betinho Lima.
Ainda de acordo com o prefeito, a regularização destes imóveis é um sonho acalentado pelos moradores há muitos anos. “Graças a Deus, com o empenho de nossa equipe estamos conseguindo avançar e realizar o sonho destes moradores’, finalizou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário