Sala do Empreendedor de Goioerê já realizou mais de 4 mil atendimentos

Os empreendedores de Goioerê contam com um forte aliado na administração dos seus negócios. Trata-se da Sala do Empreendedor, que desde janeiro até abril, realizou 4.275 atendimentos. No local, são ofertados diversos serviços de auxílio e orientação para os pequenos negócios e fomento do empreendedorismo.
Conforme balanço apresentado nesta quarta-feira, o órgão que é ligado à Agência do Trabalhador, nestes quatro meses de 2023, intermediou cerca de R$ 170 mil em financiamentos para empreendedores da cidade, resultados considerados incríveis e impactantes para a comunidade.
Entre os serviços oferecidos no local, estão orientações sobre como abrir uma empresa, até informações sobre como buscar financiamento. “Nós só temos que agradecer a equipe e todos os envolvidos com a Sala do Empreendedor, pois esse órgão tem orgulhado muito a nossa cidade”, diz o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy.
Ele ressalta que a qualidade do trabalho realizado pela Sala do Empreendedor tem rendido o reconhecimento do Sebrae e outros órgãos ligados ao setor de empreendedorismo. “Nossos parabéns pelos resultados, que são frutos do comprometimento de todos”, disse Godoy.