Prefeito Oclecio Meneses visita escola para tratar sobre segurança das crianças

Já no início da manhã desta quinta-feira, 20, o prefeito de Farol, Oclecio Meneses esteve em visita a Escola Municipal Casimiro de Abreu, onde também funciona o Centro de Educação Infantil. Ele foi recepcionado pelas diretoras Jadislara Ribeiro e Oricelia Martins, respectivamente e esteve com professores, funcionários e alunos. Na oportunidade ele tranquilizou a todos mencionando as ações e realizações pela intensificação da segurança.
O prefeito Oclecio falou da importância de estar perto da escola, em função do momento difícil. Ele frisou que a administração municipal sempre teve grande preocupação com as crianças e a educação e que agora todo o trabalho é intensificado, com o apoio de todos. “Unidos garantimos a segurança de nossas crianças. É um momento de muita atenção”, disse o prefeito.
Desde o momento da tragédia em Santa Catarina, o prefeito Oclecio esteve em contato com as diretoras e com o secretário municipal de Educação Alessander Jach. De imediato ele determinou a vigilância municipal em tempo integral na escola, inclusive com viatura caracterizada adquirida recentemente e em reunião com pais projetou obras de aumento da altura dos muros que cerca a instituição educacional. Um sistema moderno de Monitoramento Inteligente por câmeras interligadas às polícias Federal, Militar e Civil também contribuem para a segurança de toda a escola.