Com investimentos de R$ 472 mil, Betinho inaugura quadra coberta do Jardim América

Com o objetivo de levar infraestrutura aos bairros e incentivar a prática saudável de esporte, o prefeito Betinho Lima inaugurou na tarde desta quinta-feira, dia 20, a quadra poliesportiva coberta do Jardim América. Um espaço dotado de uma estrutura completa para atender a comunidade local e bairros vizinhos.
A obra foi construída com recursos destinados pelo então deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão – a pedido do vereador ‘Professor Paraíba’, mais contrapartida da Prefeitura. No total foram investidos R$ 472 mil, garantindo àquela comunidade uma estrutura completa para a prática de diversos esportes.
“Estou muito feliz e emocionado, sabendo que aqui, jovens de todas as idades poderão usufruir deste espaço para suas atividades esportivas. Meus agradecimentos ao então deputado Frangão e ao prefeito Betinho Lima. Uma obra muito importante para todos nós”, disse ‘Paraíba’.
Durante sua fala, o prefeito Betinho agradeceu o empenho de toda sua equipe, começando pelo Planejamento até a Secretaria de Esportes. “Aqui tem um pouco do trabalho de todos vocês”, disse ele, citando que sua gestão tem um compromisso sério com os bairros da cidade.
“Os moradores do Jardim América e outros bairros vizinhos, estão recebendo hoje uma estrutura completa para a prática de diversos esportes. Valeu o investimento que fizemos aqui”, destacou, acrescentando que a obra representa mais qualidade para todos.
O secretário de Esportes, Igor Americo destacou que uma equipe da secretaria irá auxiliar os moradores do bairro na organização das competições que serão realizados na nova quadra esportiva.
A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Betinho Lima e também dos vereadores: Helton Maia, Fabiano Barboza, Patrik Pelói, Luci Alvino e Kleber Paraíba.