Rotary: clube faz a entrega de 1.200 máscaras para estudantes de Goioerê

O Rotary de Goioerê, através da Associação das Senhoras de Rotarianos – ASR – fez nesta semana, a entrega de 1.200 máscaras de proteção para a Secretaria Municipal de Educação. O acessório, indispensável para proteção ao coronavirus, será distribuído para as famílias dos alunos que estão recebendo o kit de merenda escolar.

De acordo com a presidente da ASR, Maria Inêz Geraldo, estas máscaras serão entregues juntamente com os kits para os alunos da Escola Monteiro Lobato (Jardim Curitiba), Escola Ladislau Schicorski (Vila Guaíra) e da Escola Dr. Daniel Portela, do distrito de Jaracatiá.

Anteriormente, a Associação de Senhoras de Rotarianos já havia entregue máscaras para serem entregues junto com os kits de merenda para os alunos da Escola Jardim Primavera e da Escola Liduína Primo (Jardim Universitário).

Ao todo a ASR já distribuiu 2.800 máscaras, que são confeccionadas por voluntárias. Além das escolas, as máscaras também foram entregues para a Secretaria Municipal de Saúde, para serem distribuídas nas unidades de saúde.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário