Maratona do Cérebro Ativo do Supera de Goioerê foi sucesso

Foi um grande sucesso a I Maratona do Cérebro Ativo, realizada pelo Supera de Goioerê. O evento foi realizado entre os dias 17 e 22 de agosto, com mais de 50 participantes.

A maratona, que mexeu com a cidade, foi realizada via whatsapp, onde cada participante recebeu além de desafios, muita informação e dicas para manter seu cérebro sempre ativo.

Dentro da programação e para encerrar a semana, foi realizado um webinário com o tema  “Eleve seu Cérebro à Potência Máxima”. “A semana foi especial e nós estamos muito satisfeito com a maratona”, disse a diretora Jaqueline Pacheco.

Ela cita que o objetivo do evento foi levar os participantes a entenderem a importância de sair da caixa, desenvolver e treinar habilidades cognitivas para garantir performance, seja no trabalho, na vida pessoal, nos estudos e nas relações interpessoais.

Ainda de acordo com a diretora, a ginástica para o cérebro é uma alternativa eficaz e inovadora que ganha cada vez mais adeptos. No Brasil, o Método SUPERA é a primeira rede de escolas de ginástica cerebral e com  de 14 anos de mercado, já treinou mais de 170 mil alunos em todos os cantos do país.

O curso possui uma metodologia exclusiva, baseada nos avanços da neurociência. Além de saúde, a ginástica cerebral garante desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, entregando performance e qualidade de vida aos alunos, seja no ambiente profissional, escolar, social ou familiar.

O material didático do Supera inclui o ábaco – instrumento milenar para cálculos -, livros exclusivas com desafios de lógica, jogos de tabuleiros, jogos online e dinâmicas em grupo.

Manter o cérebro ativo com atividades que tiram os alunos da zona de conforto traz diversos benefícios, como a manutenção da memória e da atenção, o estímulo da criatividade, a melhora do raciocínio lógico e muito mais. As atividades propostas são desafiadores e estimulam o desenvolvimento da autoestima, da capacidade de resolução de problemas e o trabalho em equipe.

Aproveite para conhecer o Método SUPERA de perto! Agende sua visita (44) 3422-1853 ou celular (44) 99929-6295

 

Resolva o desafio abaixo. Mande sua resposta para o whatsapp 99929-6295 e ganhe um ebook.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário