Quase 200 famílias do Jardim Galiléia vão receber escrituras de suas casas

Um sonho de muitos anos de moradores do Jardim Galiléia está prestes a se realizar. É que no próximo mês de julho, provavelmente a partir do dia 10, as 195 famílias do bairro estarão recebendo o título de legitimação de posse de suas casas, dentro do Projeto de Regularização Fundiária, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Governo Estadual.
A boa notícia foi dada nesta terça-feira, 22, pelo secretário de Administração da Prefeitura, Gerson de Brito. Segundo ele, o cartório que cuida da documentação, confirmou que está finalizando as escrituras e que as mesmas poderão ser entregues já no próximo mês de julho. “Acreditamos que lá pelo dia 10 de julho os documentos já estarão disponíveis para serem entregues”, disse.
O prefeito Betinho Lima explica que esse é o primeiro lote de famílias que serão beneficiadas com o titulo de propriedade. No total, segundo ele, são 750 lotes que aguardam regularização da documentação, 324 deles estão localizados no Distrito de Jaracatiá, 231 na Vila Candeias, além dos 195 do Jardim Galileia.
Betinho diz que sua administração tem feito todos os esforços possíveis para resolver a situação que se arrasta há anos. “Graças a Deus já temos o primeiro lote de famílias com documentação regularizada. Mas ainda faltam alguns lotes que estamos trabalhando para resolver”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário