Vereador solicita a implantação de plantão odontológico no município

Os vereadores de Goioerê aprovaram na sessão desta segunda-feira, indicação do colega Márcio Lacerda, que solicita através da Secretaria Municipal de Saúde, a implantação de Plantão Odontológico, com um dentista à disposição da comunidade nos finais de semana.
De acordo com Lacerda, a dor de origem odontológica está entre as cinco piores que o ser humano pode sentir e a disposição de um dentista em final de semana pode ser muito útil para a população.
“Infelizmente muitas pessoas que não têm condição de pagar por um dentista, ao sentir uma dor de dente nos finais de semana, não tem onde recorrer. Daí nossa sugestão para que a administração, através da Secretaria de Saúde implante o plantão odontológico”, disse.
O vereador lembra que a saúde tem sido muito priorizada pelo prefeito Betinho Lima e que o plantão odontológico vai se somar aos investimentos que têm sido feito no setor. “Não há dúvida. Esse plantão odontológico vai fortalecer ainda mais a nossa saúde”, cita Márcio Lacerda.

OUTRA INDICAÇÇÃO: – Também de autoria do vereador Márcio Lacerda, foi aprovada indicação para que a prefeitura inclua no cronograma de obras do município, a revitalização da Avenida Dário Moreira de Castilho, dotando a referida via com pista de caminhada, ciclovia e iluminação de LED.
O vereador cita que esse pedido já foi protocolado junto ao deputado Ricardo Barros, reivindicando que ele assegure recursos para execução de tal obra. “Mas como o prefeito tem um relacionamento tem em todas as esferas do Governo do Estado, estamos sugerindo que ele apresente essa proposta nas secretarias competentes do estado, vislumbrando assegurar recursos para a sua execução”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário