Campanha Aquece Paraná recebe doações em Goioerê

Desenvolvida pela Defesa Civil, a campanha Aquece Paraná está recebendo doações. A campanha vai arrecadar roupas, calçados, cobertores, roupas de cama e outros itens em bom estado de uso, para serem destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com o sargento Ademir Perez, comandante do Corpo de Bombeiros de Goioerê, as doações podem ser entregues no quartel da corporação, mas quem preferir, poderá fazer também por aplicativo.
Nesse caso, basta acessar a página
www.aqueceparana.pr.gov.br, apontar a câmera do celular para o código QR Code que aparece na tela e fazer o download do aplicativo, que está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS.
Ao abrir a ferramenta, é preciso fazer um cadastro de doador. Assim que fizer o login, o usuário é direcionado diretamente para as doações do Aquece Paraná, podendo escolher a categoria do produto a ser doado: agasalhos ou cobertores.
Os doadores devem descrever e adicionar fotos dos produtos e confirmar o envio. O aplicativo mostra então as instituições mais próximas que precisam daquela doação.
O contato com a entidade para acertar os detalhes sobre a entrega é feito pela própria ferramenta, ficando sob responsabilidade da entidade ou do doador.  A campanha, que teve início em 12 de junho irá se encerrar no dia 03 de agosto.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário