Prefeitura vai implantar centro de especialidades em Goioerê

Para desafogar os encaminhamentos para especialidades médicas e laboratoriais, o prefeito Betinho Lima está programando para os próximos dias, a implantação de um Centro de Especialidades em Goioerê. O órgão vai funcionar no prédio do antigo Hospital Goioerê, na Avenida Mauro Mori.
O prédio está passando por uma série de reformas e segundo consta, assim que ficar pronto, haverá a implantação do centro, começando também o atendimento das especialidades. A intenção da administração, é facilitar a vida dos moradores, que para esse tipo de atendimento precisam se deslocar para Campo Mourão.
Para o prefeito Betinho, o centro de especialidades é uma necessidade porque vai evitar que muitas pessoas se desloquem para outras cidades em busca de um determinado tipo de atendimento. “É mais uma passo importante que estamos dando para melhorar o atendimento à nossa população. É a saúde mais próxima dos goioerenses”, diz o prefeito.
Além do Centro de Especialidades, o prédio do antigo hospital vai abrigar outros órgãos da administração municipal, como as secretarias de educação e assistência social, entre outros. Para isso, o prédio está sendo readequado.

MELHORIAS: – A Prefeitura de Goioerê já licitou e o prefeito Betinho Lima já assinou a ordem de serviços para início das obras de construção de uma garagem na Secretaria de Saúde, bem como uma sala para descanso dos motoristas.
Ele cita que a intenção é proteger os veículos que hoje ficam a céu aberto. “Os veículos são patrimônio do município, que vão se desgastando com as intempéries climáticas. Vamos resolver isso com a construção dessa garagem”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário