Prefeitura firma convênio com a Unimed e servidores poderão aderir a plano de saúde

A Prefeitura de Goioerê anunciou na tarde desta quarta-feira, parceria firmada com a Unimed, visando possibilitar aos servidores do município, aderirem a planos de saúde oferecidos pela cooperativa médica.

Ao todo, cerca de 950 servidores poderão ser beneficiados com consultas, exames, cirurgias, e internações através do plano oferecido pela Unimed.

A parceria foi anunciada durante reunião no gabinete municipal, onde estiveram presentes o prefeito Betinho Lima e secretários, bem como o médico Waldemiro Fonzar, presidente da Unimed e ainda Juliete Guerra, representante do Sindicato dos Servidores.

“Um convênio de suma importância, que vai possibilitar ao servidor ter um atendimento médico diferenciado, com uma melhor qualidade e à altura daquilo que a Unimed oferece para todos os seus associados”, disse o prefeito Betinho.

Também esteve presente na reunião o gerente da área de mercado da Unimed, Paulo Argentino, que lembrou que por ser oferecido a um grupo grande de servidores -,950 no total – os valores do plano caem em cerca de 50% do normal.