Prefeitura está fechada: atendimento normal será retomado na terça-feira

Para compensar o feriado do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, a prefeitura de Goioerê não abre suas portas nesta sexta-feira. A volta ao trabalho, segundo as informações, está programada para terça-feira, já que na segunda é feriado do Dia de Finados.

Além da prefeitura, a Câmara de Goioerê também não abre suas portas nesta sexta-feira, com as atividades sendo retomadas na próxima terça-feira, inclusive com a realização de sessão plenária.

Já no Judiciário, o feriado do Dia do Servidor foi adiado para terça-feira, dia 3 de novembro. Com isso, o Fórum de Goioerê estará aberto nesta sexta-feira, mas na semana que vem, as atividades serão retomadas a partir da quarta-feira.

Em relação ao comércio, as lojas e supermercados funcionam normalmente até este sábado e fecham somente na segunda-feira, Dia de Finados.

Ainda sobre o comércio, vale destacar que acontece nesta sexta-feira, o primeiro sorteio da promoção da ACIG. O sorteio está programado para as 18 horas.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário