Unicesumar oferece bolsa de estudo social em cursos de graduação

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social para pessoas que estão desempregadas, sejam cadastradas no programa Bolsa Família do governo federal, ou ainda comprovem renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

De acordo com a direção da Unicesumar, os interessados em participar do programa, poderão fazer suas inscrições até o dia 31 de dezembro de 2020. No total, dez cursos de graduação estão sendo oferecidos, nas áreas de tecnologia, educação, gestão e design. A mensalidade é de apenas R$ 149,00.

 

“Nosso objetivo com esse programa é oportunizar a qualificação e o desenvolvimento profissional de pessoas que buscam melhor qualidade de vida através da educação e do crescimento profissional”, afirma José Henrique Saviani, diretor comercial a Unicesumar.

 

Ele acrescenta ainda, que a Universidade entende que o conhecimento é fundamental para alavancar nossa economia, impulsionar negócios e transformar vidas. “Enquanto instituição de ensino, a Unicesumar tem essa missão”, acrescente ele.

 

Entre os cursos disponíveis por R$ 149,00 mensais estão Tecnologia em Sistemas para Internet; Licenciatura em Artes Visuais; Tecnologia em Segurança Alimentar; Tecnologia em Secretariado; Licenciatura em Filosofia;  Tecnologia em Design de Produto; Tecnologia em Gestão de Pontos de Venda; Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor; Tecnologia de Cooperativas;. Licenciatura em Sociologia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: inscrições. unicesumar.edu.br ou pelos telefones (44) 3522-4793/ (44) 99852-6060.

Deixe um comentário