Cemitério receberá milhares de visitantes neste Dia de Finados

O Cemitério Municipal de Goioerê deverá receber milhares de pessoas na segunda-feira, Dia de Finados. A programação de visitas começa bem cedo e por conta da pandemia, não haverá celebrações de missas e realizações de cultos.

De acordo com a administração do local, a prefeitura tem feito o melhor para receber bem os visitantes neste período, que é um momento de muita emoção.

Entre outras ações, a prefeitura providenciou melhorias, tanto no interior como no entorno e também intensificou a limpeza do local.

A prefeitura também disponibilizou boxes para o comércio de flores, velas e alimentos nas proximidades do cemitério, como forma de contribuir para a comodidade de quem vai prestar seus sentimentos aos familiares enterrados no local.

DENGUE: – Por conta da pandemia, a Vigilância Sanitária está orientando os visitantes sobre iniciativas que podem ajudar no enfrentamento ao coronavirus. A orientação é não se aglomerar, usar máscara o tempo todo, higienizar as mãos.

Outra orientação é com relação ao combate ao mosquito transmissor da dengue, chinkungunya e zika. Não se deve usar água nos vasos de flores para evitar a proliferação da doença.

2 thoughts on “Cemitério receberá milhares de visitantes neste Dia de Finados

Deixe um comentário