Prefeitura de Goioerê vai sortear R$ 30 mil em prêmios para quem pagar IPTU em dia

Os contribuintes de Goioerê que pagarem em dia o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano de 2021 – vão poder participar de uma campanha que dará R$ 30 mil em prêmios, sendo uma moto zero-quilômetro, 4 geladeiras e quatro televisores.
O projeto foi idealizado pela prefeitura municipal, através da administração do prefeito Betinho Lima e aprovado pelos vereadores em sessão plenária extraordinária, realizada no início desta semana.
De acordo com o projeto, a prefeitura espera realizar o sorteio no mês de outubro, após a última parcela do IPTU. Os vereadores sugeriram aumentar a premiação, mas o prefeito Betinho ponderou que é preciso aguar o resultado dessa primeira edição do programa.
Segundo o prefeito, alcançando o resultado esperado, que é a adesão dos contribuintes para que se aumente a arrecadação do município, no próximo ano será possível sim aumentar a premiação.
Durante a reunião com os vereadores o prefeito disse que ao incentivar o pagamento do IPTU em dia, será possível aumentar o recolhimento do imposto e reverter os valores arrecadados em mais investimentos para os goioerenses.
“Além de concorrer a prêmios, o contribuinte será o principal beneficiado com projetos a serem desenvolvimentos nas áreas de saúde, educação e segurança, por exemplo, mas sem dúvida será uma excelente forma de valorizar quem está em dia com suas responsabilidades tributárias”, comentou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

 

Deixe um comentário