Betinho corre contra o tempo para licitar e iniciar dezenas de obras ainda este ano

Os primeiros dias da nova administração, tem sido de muita movimentação para o prefeito Betinho Lima, que corre contra o tempo para licitar e iniciar dezenas de obras ainda no primeiro semestre deste ano.
O prefeito, que já esteve duas vezes na capital do estado este ano, pediu um prazo de 180 dias para a população, para colocar a casa em ordem e organizar todo o processo de gestão para lançar um ‘pacote’ de obras inédito.
“A meta da nossa administração é inaugurar uma obra todos os meses, mas para que isso aconteça, estou correndo, cobrando pressa na elaboração dos projetos e buscando o apoio dos amigos do governo estadual para que a liberação dos recursos seja rápida”, diz Betinho.
De acordo com o prefeito, nas duas viagens que ele fez à capital nas últimas semanas, conquistas importantes, que serão anunciadas nos próximos dias, foram garantidas para Goioerê. Nessa semana, Betinho retornou a Curitiba para acompanhar a abertura do orçamento estadual.
“O governador Ratinho Júnior, que é meu amigo pessoal, está fechado com Goioerê e não temos dúvidas que com a ajuda da administração estadual, nós vamos realizar em Goioerê o maior canteiro de obras da sua história. Podem ter certeza disso”, sentencia Betinho.
Para que o sonho de muitas obras seja realizado, Betinho explica que sua equipe está comprometida, trabalhando em ritmo acelerado e executando ações rápidas para que os projetos sejam aprovados e a cidade possa colher os frutos mais na frente.

VICE-GOVERNADOR : Nessa semana, durante viagem à capital, Betinho esteve com o vice-governador Darci Piana, com quem busca alinhar grandes conquistas para Goioerê.
“Estou correndo atrás de recursos que vão impactar nossa cidade, com obras que vão melhorar a qualidade de vida da população e transformar Goioerê em uma cidade atrativa para investidores”, finalizou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário