Prefeitura de Goioerê: provas do concurso serão domingo, dia 03

As provas do concurso da Prefeitura de Goioerê estão agendadas para serem aplicadas no próximo domingo, dia 03 de julho. O ensalamento dos candidatos será divulgado nesta quarta-feira, dia 29, pela FAU – fundação da Unicentro de Guarapuava.

Para saber onde sua prova será aplicada, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, a partir das 18 horas do dia 29 – quarta-feira – e imprimir o cartão de informação do candidato – onde constarão horários e locais de prova.

Dentre os cargos que serão preenchidos através do concurso estão advogado, agente fiscal, arquiteto, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, motorista, professor, psicólogo, técnico agrícola e técnico em enfermagem.

De acordo com a administração municipal, há cerca de 12 anos o município não realiza concurso com tão grande número de vagas. “Com este concurso vamos dar continuidade ao excelente serviço que o município presta nas áreas mais diversas da administração pública”, diz o prefeito Betinho Lima.