Prefeitura constrói praça e recupera a pista de skate no Jardim Morumbi

Moradores do Jardim Morumbi em Goioerê, vão ganhar nos próximos dias, uma moderna praça, além de uma pista de skate. As obras são da Prefeitura e estão a todo vapor.
Além da praça, que já conta com academia ao ar livre, haverá no local um parquinho de areia para as crianças, bancos e um pergolado.
O prefeito Betinho Lima cita que estas obras há muito são esperadas pelos moradores daquele bairro. “São obras que já deveriam ter sido entregues, mas infelizmente ficaram paradas por muito tempo. Agora estamos resolvendo isso”, disse.
De acordo com as informações, só na recuperação da pista de skate serão investidos cerca de R$ 182 mil. As obras foram iniciadas pela administração passada, mas há cerca de quatro anos estavam paradas por conta de erros na sua construção.
Já a praça, que será um ponto de encontro das famílias do bairro, está dentro do ‘pacote’ de obras realizadas pela administração municipal no Colina Verde e Praça Luige de Paoli.
O prefeito Betinho Lima cita que construir ou revitalizar praças é uma ação importante da administração, pois são locais onde as pessoas gostam de passear e passar as tardes de finais de semana.
“As famílias gostam de um local apropriado e calmo para conversarem, passar as tardes de domingo e essas praças vão oportunizar isso”, cita ele.
No total a Prefeitura está investindo mais de R$ 366 mil nas obras das duas praças.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.