Prefeito Betinho recebe comissão de  pequenos comerciantes de Goioerê

O prefeito Betinho Lima recebeu na tarde desta quinta-feira, 27, uma comissão de pequenos comerciantes de Goioerê, acompanhada do vereador Patrik Peloi.

A comissão falou dos problemas que os pequenos e até mesmo os microempreendedores enfrentam com o fechamento do comércio, mas também ponderaram que entendem que medidas precisam ser adotadas para conter o avanço discriminado da Covid-19.

A reunião teve como objetivo pedir que, da mesma forma que a administração recebe sugestões da Associação Comercial, em relação às medidas de enfrentamento à pandemia, os pequenos comerciantes, que têm realidades diferentes, também possam dar algumas sugestões.

“Somos a favor da vida e entendemos que medidas restritivas precisam acontecer. O que queremos é contribuir com algumas ideias para que possamos juntos vencer essa pandemia”, enfatizaram, afirmando que as discussões devem acontecer com “respeito e educação”.

O prefeito agradeceu a visita e enfatizou que “somente com a união de todos é que Goioerê irá avançar para uma cidade muito melhor”. Betinho aproveitou a visita para apresentar alguns dos projetos da administração que estão sendo trabalhados e que irão mudar o perfil de Goioerê, para uma cidade com mais oportunidades em todas as áreas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário