Goioerê começa a vacinar pessoas acima de 18 anos com comorbidade

A Secretaria de Saúde de Goioerê começa a vacinar a partir desta sexta-feira, 28, as pessoas com comorbidades com idade a partir de 18 anos.

De acordo com o cronograma da secretaria, no período da manhã, das 8 às 11:30 horas, serão vacinadas as pessoas com idade de 24 a 30 anos.

Já no período da tarde, a partir das 14 horas, serão vacinadas as pessoas com idade 18 a 23 anos. A vacinação acontece na Aceng e todos devem apresentar o atestado de comorbidades e a sua comprovação.

A secretária Gabriela Martins, responsável pela Pasta da Saúde em Goioerê, cita que a vacinação está indo bem, com o município saindo na frente em algumas faixas etárias.

“Nós estamos satisfeitos, é claro que se tivesse vacina, a situação seria outra, mas tudo bem. Aos poucos a gente vai conseguindo imunizar todas as faixas etárias”, destaca ela.

Gestantes: – A Saúde de Goioerê também está alertando às gestantes com comorbidades acima de 18 anos, para que procurem o Setor de Epidemiologia, para agendar a vacina contra a Covid-19.

Importante destacar que antes de  fazer o agendamento, é necessário consultar o seu médico para que ele ateste a comorbidade e autorize a vacinação Coronavac/Butantã.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário