Moreira Sales fecha quase tudo a partir desta 6ª-feira

Por conta do aumento de casos da Covid-19, cuja doença tem avançado na cidade, o comércio de Moreira Sales estará fechado desta sexta-feira até domingo.

De acordo com decreto municipal, nesse período só poderão funcionar farmácias e postos de combustíveis. Também haverá toque de recolher e lei seca.

A medida foi tomada durante reunião do prefeito Rafael Bolacha com dirigentes da Associação Comercial, que entenderam o momento crítico que a cidade vive.

Pelo decreto, o comércio volta à sua normalidade na segunda-feira, dia 31. “Estamos fazendo um grande sacrifício, mas é para salvar vidas”, diz o prefeito Rafael.

Com decisão, os postos de combustíveis poderão funcionar das 8 às 18 horas e é vedado o funcionamento de lojas de conveniências.

A expectativa das autoridades, é que o numero de casos da Covid possa diminuir com essa medida. “Estamos vivendo um momento muito difícil e toda a ação para buscar ajudar é bem vinda”, destaca o prefeito Rafael.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário