Precisa aprender inglês? Aulas com estrangeiros desde o nível básico aceleram o aprendizado e é a nova tendência

A necessidade do inglês no dia a dia das pessoas tem se tornado cada vez maior, indo além do mercado de trabalho e do acadêmico, mas também em atividades do cotidiano e no mundo digital. No entanto, os métodos tradicionais sofrem muitas críticas pelo longo processo e por não proporcionarem experiências reais com o novo idioma.

Buscando solucionar esse problema, uma nova escola de inglês online está conquistando os alunos, a eHeadset, que busca acelerar o aprendizado através de aulas com maior frequência e com estrangeiros desde o nível básico.

“Em 45 dias eu consegui fazer mais que em um ano na minha antiga escola de inglês”, comemorou a aluna Ana Carolina, após sua primeira aula com professor estrangeiro.

Em 30 minutos diários é possível ter aulas, conversação com estrangeiros, aulas particulares ou em grupo, tudo com alta tecnologia. Muito além do curso on-line, a eHeadset inova no modo da aprendizagem. O objetivo é que o inglês caiba na rotina corrida dos alunos, e que o contato frequente com a língua e com estrangeiros traga confiança para quando o aluno precisar usar o inglês na vida real, o medo e insegurança de falar já estarão superados.

“Todas as aulas na eHeadset são online e ao vivo, com professores estrangeiros e brasileiros. A cada 45 dias os alunos têm aulas com estrangeiros, desde do nível básico, para testar na prática o que aprendeu”, ressalta a fundadora da eHeadset, Giovanna Claro. As aulas fazem o aluno interagir sempre, esclarecendo suas dúvidas na hora e o preparando para o mundo competitivo, onde saber inglês é uma obrigação.

O grande diferencial das aulas de inglês na eHeadset, é que falar com estrangeiros faz parte do processo de aprendizado, não é o fim como na maioria dos cursos. As aulas são mix entre professor brasileiro e estrangeiro, o tutor brasileiro ajuda nos fundamentos e traz a confiança para o aluno, o professor estrangeiro insere o aluno na realidade de ter uma conversa 100% em inglês, treinando a conversação, destravando o idioma e fazendo com que o aluno consiga manter uma conversação com desenvoltura e confiança o mais rápido possível.

Esta oportunidade de ter aulas com professores estrangeiros é quase que impossível nas aulas presenciais e em cursos com aulas gravadas, o aluno não tem interação, não conseguindo treinar, verificar seus erros e acertos. Na eHeadset o aluno terá esta oportunidade e tendo sempre o apoio de seu professor brasileiro, de duas formas: antes e depois da aula com estrangeiro. Antes, o professor brasileiro dá uma aula focada na  preparação do aluno para a aula com estrangeiro, e depois de cada interação com o estrangeiro, o professor brasileiro analisa a gravação da aula, mostra os erros e celebra os acertos junto com o aluno. Isso acontece a cada 45 dias durante o curso, como se fosse uma prova da vida real.

A eHeadset está com matrículas abertas para aulas começando em janeiro, mas são apenas 20 vagas! As aulas são 3 vezes na semana e uma aula particular com teacher estrangeiro a cada 45 dias. O curso está disponível por R$299,00 para aulas em grupo ou R$399,00 para aulas particulares. Você pode fazer uma aula experimental grátis, será preciso apenas agendar no link abaixo:

Agende sua aula experimental Grátis: https://eheadset.com.br/aulaexperimental

Deixe um comentário