Prazo para reformas no cemitério de Goioerê termina na próxima 6ª-feira

Termina na próxima sexta-feira, dia 29, o prazo estipulado pela Prefeitura de Goioerê, para familiares e amigos das pessoas sepultadas no Cemitério Municipal, realizarem obras e serviços nos jazigos, como pinturas, reformas, instalação de placas e outras melhorias.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A orientação da Prefeitura, é no sentido de que os pedreiros que atuarem no local, façam a destinação correta de entulhos e outros resíduos. O cemitério está sendo preparado para visitação no próximo dia 2 de novembro.

“Cada um fazendo a sua parte, dentro dos prazos estipulados, vamos garantir a tranquilidade necessária para que, neste dia dedicado aos que já partiram, cada visitante possa relembrar a memória dos entes queridos, prestar homenagens e efetuar suas orações”, diz o secretário de Administração, Gerson de Brito.

CUIDADOS: a Prefeitura orienta ainda, sobre a importância de se observar os cuidados relativos à pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, uso de máscara e também do álcool em gel.

AMBULANTES:  Outra informação da Prefeitura, é que os vendedores ambulantes, que atuaram no ano passado e queiram trabalhar no local este ano, têm até segunda-feira, dia 18, para retirar a guia para pagamento da taxa.

Em caso da não retirada da guia, o documento será repassado para outro solicitante. “É importante que aqueles que já trabalharam no ano passado e que queiram trabalhar também este ano, façam a retirada da guia para pagamento da taxa”, diz Brito.