Ordem de Serviço é assinada para reforma do Premen I: R$ 842 mil de investimentos
Representando o Governo do Estado, a professora e chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Danielle Mellero, juntamente com o diretor Ademir Santana e representantes da empresa responsável pelas obras, assinaram nesta quinta-feira (21) a ordem de serviços para o início das obras de reformas do prédio do Colégio Polivalente – o Premen I. No total serão investidos R$ 842 mil nas obras.
De acordo com o prefeito Betinho, a iniciativa visa melhorar a infraestrutura do colégio, que é um dos mais antigos e maiores da cidade, por meio da construção de novos banheiros, troca de telhado, pintura nova, troca de piso, mudança da fachada e acessibilidade, entre outras melhorias.
O diretor Ademir Santana cita que as obras representam uma etapa crucial de um plano de renovação de infraestrutura do colégio, que visa oferecer um ambiente de ensino mais seguro e confortável para os estudantes e profissionais da educação. A reforma contempla intervenções estruturais que deverão modernizar e fortalecer o espaço físico do colégio. “A gente só tem de agradecer, pois trata-se de uma conquista importante, aguardada há muito tempo por toda a comunidade estudantil e sociedade em geral”, disse o diretor.
Para a professora Danielle Mellero, as obras são um marco importante para a comunidade escolar, que há muito tempo aguarda melhorias significativas na estrutura da instituição. “Sem dúvida uma conquista importante, que deve ser muito comemorada. Não é de hoje que a gente espera por estas melhorias”, destacou ela.
Entre as melhorias a serem feitas no prédio do colégio está também a troca do transformador do colégio, que é antigo e por muito tempo facilitava a queda de energia, especialmente durante as aulas.
Márcio Bonesi, representado o prefeito Betinho Lima, destacou os investimentos realizados pelo Governo do Estado na educação em Goioerê. “São muitas obras, como reformas e melhorias, que ajudam a melhorar a nossa educação. Nossos agradecimentos ao governo estadual”, comentou.