Oficializada a doação do terreno para construção do SESC em Goioerê

O deputado e Secretaria Estadual da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto esteve Goioerê nesta sexta-feira, dia 4, para oficializar a doação para o Município de parte do terreno onde funciona o pátio de máquinas da Prefeitura.
Com a regulamentação do terreno inicia a fase de aprovação de projeto dar início à construção do SESC/SENAI em Goioerê. Com um investimento de R$ 12 milhões, esse projeto será muito importante para o desenvolvimento não apenas de Goioerê, mas de toda a região.
Betinho destacou que a construção do SESC em Goioerê é uma grande conquista e a realização de um sonho. “É uma conquista histórica resultado de muito trabalho e união de diversos segmentos de nossa cidade”, destacou Betinho.
“É uma conquista coletiva, de toda a cidade, pois muitas pessoas estiveram envolvidas nela”, destacou Betinho, agradecendo o apoio do vice-governador e presidente da Fecomercio, Darci Piana. “Não posso deixar de agradecer ao meu amigo, o vice-governador Darci Piana, que muito se empenhou para que essa unidade do SESC fosse destinada para Goioerê. A ele, meu eterno agradecimento”, declarou Betinho.
O prefeito também fez um agradecimento especial ao governador Ratinho Júnior que efetuou a doação de cerca de 4 mil metros quadros de terreno que pertencia ao Estado, para que o Munícipio pudesse repassar para Fecomercio para a construção do SESC. Além do Estado, o Sindicato Rural de Goioerê também doou uma parte do terreno.
Segundo Betinho o trabalhado desenvolvido pela Secretaria Estadual da Administração e da Previdência comandada pelo Marcel Micheletto foi de extrema importância para agilizar o processo de doação. “Eles vestiram a camisa de Goioerê e conseguiram fazer em 90 dias um processo de transferência que geralmente leva uns 2 anos”, explicou.
Já o deputado e secretário Marcel Micheletto destacou que a construção do SESC/SENAI em Goioerê vai alavancar o desenvolvimento regional. “Goioerê está recebendo um grande presente, pois as ações deste órgão refletirão em inúmeras melhorias para preparação e formação profissional, principalmente dos mais jovens”, informou acrescentado que o SESC consolida Goioerê cada vez mais como um polo regional.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário