Prefeitura continua investindo na melhoria de estradas rurais

A prefeitura de Janiópolis, através do Setor de Viação e Obras, continua investindo na manutenção e realizando melhorias nas estradas rurais do município.
O prefeito Ismael Dezanoski explica que o objetivo desses reparos é melhorar o tráfego das estradas, que são essenciais no deslocamento de moradores, bem como no transporte escolar e no escoamento da produção agrícola.
De acordo com Ismael, os trabalhos não param e todos os dias maquinários e servidores da prefeitura estão em alguma localização do município, sempre buscando dar atenção e apoio aos agricultores.
“Estamos muito atentos e buscando melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município, inclusive para a sede da cidade e também é feito o escoamento da produção agrícola”, explica ele.
O prefeito comenta que serviço tem sido bastante, uma vez que a administração tem aproveitando o período de estiagem para realizar a manutenção das estradas. “Estamos aproveitando o período para efetuar essas melhorias e manutenção”, destaca.
Finalizando, o prefeito comenta que boas estradas melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores do interior do município se desloquem com mais comodidade e agilidade.
“Janiópolis é um município essencialmente agrícola e por isso não podemos descuidar. O agricultor exige apenas estradas em boas condições”, finalizou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário