Janiópolis recebe veículo para a assistência social do município

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, juntamente com o vice Eides Guedes, fizeram no inicio desta semana, a entrega de mais um veículo zero-quilômetro para o atendimento da rede Assistência Social do município. O veículo é fruto de economias feitas com recursos liberados pelo governo federal.
De acordo com o prefeito Ismael destaca que o veículo chega para qualificar o serviço prestado ao público atendido pela assistência social. “Com esse veículo os servidores poderão prestar com muito mais qualidades os serviços oferecidos por este departamento”, disse.
Ainda segundo o prefeito, ao adquirir um veículo zero, a prefeitura também está pensando em economia. “Com um veículo novo, as equipes poderão desenvolver ações mais frequente de apoio à população. Mas veículo novo também significa menos gastos com peças e oficina, ou seja, economia para os cofres públicos”, disse.
Por fim, o prefeito frisou as dificuldades enfrentadas para se conseguir recursos para a assistência social, mas segundo ele, graças ao empenho e a atenção da equipe Janiópolis não tem perdido nenhuma oportunidade junto ao governo federal. “Este veículo é resultado do bom trabalho da equipe técnica, que mantém as informações atualizadas e presta um ótimo atendimento. Todos estão de parabéns”, destacou ele.
Para a secretária de Assistência Social, Eliane Demczuk Melniski, com o novo veículo será possível aumentar o público atendido e melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população, possibilitando ações de busca ativa a assegurando a locomoção dos usuários para participação em ações e atividades socioassistênciais.
”Uma conquista importante para a assistência social, pois este veículo nos auxiliará no atendimento à população que mais necessita, contribuindo na agilidade dos atendimentos domiciliares, acompanhamentos familiares e atividades administrativas”, explica ela.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário