Janiópolis realiza grande show de Natal nesta sexta-feira: animação Banda Aqua

A programação que antecede as comemorações do Natal tem sequência nesta sexta-feira, com grande movimentação na Praça da Igreja Matriz de Janiópolis. A pedida da noite é o grande show com a Banda Aqua, uma das melhores do interior do Paraná.

O show será ao lado da Praça da Matriz, com palco instalado na Rua Rio Branco. Milhares de pessoas são esperadas para o evento que terá um forte esquema de segurança e outras estruturas para acomodar os participantes.

A programação segue no sábado dia 24, véspera de Natal, com som na praça e no domingo dia 25, com muita animação do Gea Som Eletrônico. No próximo dia 30, sexta-feira, antes da virada, acontecerá mais um grande show, desta feita com a Banda Somos Iguais.

Na noite do dia 31, tem a festa da virada com muita animação. Haverá apresentação da cantora Franciele Mendes e da DJ Cassi Alves. Ainda na virada, está programada uma grande queima de fogos para entrar o ano de 2023. Toda a programação acontece na Praça da Igreja Matriz.

O prefeito Ismael José Dezanoski, o vice-prefeito Eides Guedes, juntamente com a Câmara de Vereadores convidam a toda a população para as festividades de Natal e Ano Novo.