Inauguração: Goioerê ganha três importantes obras de lazer

A manhã deste sábado, 02 de abril, foi das mais movimentadas em Goioerê, quando o prefeito Betinho Lima inaugurou três importantes obras de lazer para a população: as praças dos jardins Colina Verde e Morumbi, além da revitalização do Espaço Público Polo UAB.

O evento contou com a participação de presidentes de associações de moradores, vereadores, secretários e também com a presença do deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão – autor das emendas que viabilizaram os recursos para as três obras.

Durante sua fala, Betinho lembrou que os espaços entregues neste sábado são frutos de reivindicações antigas da comunidade e citou que as praças estão voltando a ser ponto de encontros das famílias.

“Não tem nada que nos deixa mais felizes, que ver os pais levando seus filhos para brincarem nas praças e ali passarem momentos felizes, de lazer e descontração”, comentou o prefeito, agradecendo ao deputado Frangão pela liberação dos recursos.

Por sua vez, Frangão destacou a boa administração que Betinho vem realizando, o que segundo ele, o coloca entre os dez melhores prefeitos do Paraná na atualidade. “O Betinho vem fazendo uma gestão exemplar e por conta disso tem o nosso apoio na busca de recursos para obras e serviços na cidade”, frisou.

O deputado lembrou da luta para que a praça do Jardim Morumbi fosse concluída. “Precisou o Betinho chegar na Prefeitura para que a obra fosse realizada”, disse, citando que a obra foi iniciada ainda em 2018, mas concluída somente agora na atual gestão.

A praça é das mais modernas, contando com pistas de skate e de caminhada, além de espaço para as crianças brincarem. O prefeito Betinho disse que no projeto inicial da praça não constam algumas melhorias que serão feitas futuramente, como iluminação de LED, bancos e um playground para as crianças.