Guarda Municipal: prefeitura está licitando três motocicletas

A prefeitura de Goioerê está licitando a compra de três motocicletas, que serão destinadas para a futura Guarda Municipal. O anúncio foi feito na última quarta-feira, pelo prefeito Pedro Coelho, durante entrevista ao programa de rádio Plantão Policial.

De acordo com o prefeito, enquanto a Guarda Municipal não entra em funcionamento, as motocicletas serão usadas pela Polícia Militar. “Já estamos em processo de licitação e nos próximos dias estaremos adquirindo as motocicletas”, destacou o prefeito.

Coelho lembrou que há depositado, disponível para a implantação da Guarda Municipal, um recurso da ordem de R$ 450 mil, destinados pelos vereadores através de emendas ao chamado Orçamento Impositivo. “Temos esse recurso, mas ainda não está sendo possível fazermos a contratação de pessoal”, citou.

Segundo o projeto que a criou, a Guarda Municipal, em um primeiro momento, deverá ser integrada por cerca de 10 a 12 servidores, que terão entre outras, a competência de promover a proteção de bens públicos, bem como, prestação de socorros,segurança escolar, apoio à defesa civil, exercício de competências no trânsito.

A Guarda Municipal foi criada em Goioerê, através de um projeto de autoria do vereador José Soares, com apoio do colega Patrik Pelói. Quando votado na Câmara, o projeto recebeu a aprovação de todos os vereadores da Casa.

SEMÁFORO:– Ainda durante a entrevista ao Plantão Policia, o prefeito Pedro Coelho disse que a prefeitura fará a instalação de um moderno semáforo no cruzamento das avenidas Mauro Mori com Tiradentes – no chamado ‘Predião’. “Ali há muito fluxo de veículos, em especial no período da saída dos estudantes das escolas próximas. Precisamos melhorar essa questão, colocando o semáforo”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário