Feira de Inovação de Goioerê: segunda edição será em agosto

Já tem data definida, a realização da segunda edição da InovaGoio, Feira de Inovação de Goioerê, que tem como objetivo, mostrar as inovações tecnológicas e ao mesmo tempo aproximar empresários, empreendedores e acadêmicos do mundo tecnológico.

O evento deste ano está programado para acontecer entre os dias 3 e 7 de agosto. O local ainda não foi definido, segundo informações da Secretaria de Indústria e Comércio, que está à frente da organização da feira.

A secretária Regina Cruz cita que a primeira reunião para discutir o formato do evento, que este ano será nos moldes digital, foi realizada com representantes do Sebrae, IFPR, Polo UAB, Supera, Colégio Novo Mundo, Visaonet, Celepar e UEM.

“Nós estamos vivendo um período atípico, com essa pandemia do coronavirus e por conta disso, a nossa feira terá formato digital este ano”, frisa a secretária Regina.

Entre os temas que serão tratados na InovaGoio, destaque para a realização da oficina de soluções para a saúde, bem como oficina online de jogos e oficinas para MEIs.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário