Vereadores aprovam indicação em favor da população mais vulnerável

Com a obrigatoriedade do uso de máscaras por parte da população – seja nas ruas ou no comércio – os vereadores de Goioerê aprovaram nesta semana, indicação que solicita da prefeitura, a aquisição do acessório para serem distribuídas às pessoas carentes do município.

No documento, de autoria dos vereadores ‘Tenente Martins’, Abraão Isaque, Patrik Peloi, ‘Joaquim da Ambulância’ e Agilson Flausino, são citados também, pessoas da terceira idade e todos os cadastrados nos programas sociais do município.

De acordo com os vereadores, por falta de recursos financeiros, inúmeros moradores estão enfrentando dificuldades para cumprir essa determinação. “Daí a razão desse nosso pedido”, destaca ‘Tenente Martins’.

Ele cita que com a pandemia do coronavírus, a população perdeu em parte ou totalmente a sua fonte de renda e que os cidadãos usam os parcos recursos que restam para adquirir alimentos básicos para a sua sobrevivência.

Ainda de acordo com o vereador, o uso obrigatório de máscaras vai exigir uma despesa extra no orçamento. “Temos que apoiar que não têm condições. Esse é um momento de solidariedade”, disse ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário