Vereadores aprovam indicação em favor da população mais vulnerável

Com a obrigatoriedade do uso de máscaras por parte da população – seja nas ruas ou no comércio – os vereadores de Goioerê aprovaram nesta semana, indicação que solicita da prefeitura, a aquisição do acessório para serem distribuídas às pessoas carentes do município.

No documento, de autoria dos vereadores ‘Tenente Martins’, Abraão Isaque, Patrik Peloi, ‘Joaquim da Ambulância’ e Agilson Flausino, são citados também, pessoas da terceira idade e todos os cadastrados nos programas sociais do município.

De acordo com os vereadores, por falta de recursos financeiros, inúmeros moradores estão enfrentando dificuldades para cumprir essa determinação. “Daí a razão desse nosso pedido”, destaca ‘Tenente Martins’.

Ele cita que com a pandemia do coronavírus, a população perdeu em parte ou totalmente a sua fonte de renda e que os cidadãos usam os parcos recursos que restam para adquirir alimentos básicos para a sua sobrevivência.

Ainda de acordo com o vereador, o uso obrigatório de máscaras vai exigir uma despesa extra no orçamento. “Temos que apoiar que não têm condições. Esse é um momento de solidariedade”, disse ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

One thought on “Vereadores aprovam indicação em favor da população mais vulnerável

  • 05/02/2022 em 15:37
    Permalink

    I do agree with all the ideas you have presented in your post. They’re really convincing and will certainly work. Still, the posts are too short for starters. Could you please extend them a bit from next time? Thanks for the post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.