Educação recebe balanças para manipulação da merenda escolar

A prefeitura de Goioerê entregou nesta semana, para a Secretaria de Educação, um lote de balanças de pesagem de alimentos. O equipamento, será destinado às cozinhas das unidades de educação da Rede Municipal de Ensino.

É a primeira vez que a prefeitura realiza investimento para aquisição desse tipo de equipamento.“Essa era uma demanda antiga que agora está sendo atendendo”, disse a secretária Aline Batista.

De acordo com ela, as balanças são um equipamento muito importante para a conferência do peso dos produtos recebidos pelas escolas, bem como na produção da merenda escolar. “É um equipamento que vai facilitar o trabalho das merendeiras”, comentou.

As balanças foram adquiridas com recursos do orçamento impositivo, através de emenda destinada pelo vereador Patrik Pelói, que acompanhou a entrega dos equipamentos. Ele agradeceu à administração por atender seu pedido de compra das balanças.

 “Quero agradecer à administração por atender o nosso pedido. Essas balanças têm o objetivo de contribuir com uma gestão de maior transparência na merenda escolar, melhorando a qualidade do recebimento de gêneros alimentícios e controle de estoque, além de garantir assim uma otimização da aplicação dos recursos”, frisou o vereador.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário