Goioerê vive dia histórico com chegada da vacina contra Covid

A cidade de Goioerê viveu um dia histórico na última terça-feira, com a chegada das primeiras doses da vacina contra a Covid-19. E num momento de muita emoção, a enfermeira Silézia Sandi Maronese, que atua na UTI da Santa Casa, foi a primeira a ser imunizada.

A solenidade aconteceu no auditório da Associação Comercial, com a presença da secretária de Saúde, Gabriela Martins, do vice-prefeito, Adilson Corpa, do presidente da Câmara Municipal, Kleber Paraiba, vereadores e profissionais da saúde.

A secretária Gabriela Martins falou do momento importante para Goioerê e pediu paciência para a população, pois existe um protocolo onde os profissionais da saúde serão os primeiros a receberem a vacina.

No total, Goioerê recebeu 189 doses da vacina e desde ontem, estão sendo priorizados os profissionais que estão na linha de frente da Covid-19. Todos os imunizados devem receber a segunda dose em até 21 dias após receberem a primeira aplicação.

Silézia foi escolhida por ser a primeira enfermeira da UTI do Hospital Santa Casa, desde maio de 2020 e também ajudou na implantação da UTI e atualmente está coordenando a parte técnica da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Goioerê.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário