Goioerê vai comemorar Dia do Trabalhador com show musical

O Dia do Trabalhador, comemorado neste domingo, 1º de maio, será celebrado em Goioerê com um show musical com o Grupo Minuano. O show está programado para acontecer na Praça da Igreja Matriz, às 20:30 horas.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, o show será uma maneira de oportunizar aos trabalhadores de Goioerê, comemorarem a data que muito especial. “Não poderíamos deixar essa data passam em branco”, diz ele.
O prefeito aproveita o espaço para convidar toda a população para esta grande festa. “Aproveito esse espaço para convidar a população a participar desta festa. Serão momentos de alegria, descontração e muita interação entre os participantes’, comenta Betinho.

DIA DO TRABALHADOR: – O Dia do Trabalhador é comemorado em vários países, sendo que sua história surgiu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1º de maio de 1886, quando muitos trabalhadores foram às ruas para protestar contra jornada exaustiva diária, que podia chegar até 17 horas.
No Brasil, o Dia do Trabalhador só foi reconhecido em 26 de setembro de 1924 através do decreto nº 4.859 assinado pelo então presidente Artur da Silva Bernardes. De lá para cá, a data tem sido sempre comemorada em 1º de maio.