Deputado Alexandre Curi presta contas em Janiópolis

O deputado estadual Alexandre Curi (PSD) esteve em Janiópolis nesta quinta-feira (28/4) para prestar contas de seu mandato, especialmente dos recursos que destinou para o Município. Ele foi recebido pelo prefeito Ismael José Dezanoski (PSD) e o vice-prefeito Eides Guedes (PSB) na Prefeitura Municipal. A reunião contou com vários vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e diversas outras lideranças políticas da cidade.

Na oportunidade, Alexandre Curi destacou a importante parceria com o prefeito e seus aliados e relatou que seu gabinete está sempre de portas abertas para receber as lideranças de Janiópolis.

O prefeito Ismael agradeceu ao deputado pela parceria, em especial pelos recursos viabilizados. Entre os recursos destacam-se emendas em parceria com outros deputados, recursos para a pavimentação com pedras irregulares em São Domingos, aquisição de veículos para a Saúde, retroescavadeira, kits de poços artesianos e recape asfáltico na ordem de R$ 500 mil.

O deputado também aproveitou para ouvir reivindicações das lideranças que pediram pavimentação da Estrada para Bredápolis, construção de um Centro de Eventos, ampliação do CRAS, pavimentação com pedras irregulares da Estrada para o Graminha/Vila Rural, dentre outros.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara Elias Veloso Braga, o vereador Pedro Floriano (Pedrão), os ex-prefeitos José Domingos Poera – Lola e Julio Batista Guimarães, os ex-vereadores Raimundo Barbosa – Burrego, Joel Muniz e Antonio Faquim, além de inúmeras lideranças do município.