Goioerê recebe doações da Campanha do Agasalho por drive-thru neste sábado

A Campanha do Agasalho de 2021, realiza neste sábado, no Calçadão de Goioerê, um drive-thru para doações. O evento será das 8:30 às 12:30 horas.
Com o lema ‘Onde há calor há vida’, a o objetivo dessa ação é incentivar as pessoas a fazerem doações e ao mesmo tempo respeitar o isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19.
A campanha, que é realizada pela ACIG, Prefeitura Municipal e ainda Sesc e Senac, visa arrecadar agasalhos, cobertores, calçados, roupas de cama e roupas de inverno, inclusive para bebês
“É uma campanha importante e eu peço para que as pessoas doem aquilo que ainda pode ser usado, pois temos muitas famílias precisando”, destaca do Sesc e delegado do Sindicato do Comércio, Devanir Silvério.
Os interessados em participar da campanha e fazer alguma doação, devem passar com seus veículos na entrada do Calçadão, e sem sair do carro, entregar as suas contribuições diretamente aos voluntários que estarão devidamente paramentados para a receber as doações.
A expectativa dos organizadores é das melhores, uma vez que a população de Goioerê tem se mostrado muito solidária com ações desse tipo. “A gente espera a colaboração de todos, pois tem muita gente precisa de ajuda, especialmente por conta do inverno que está rigoroso”, diz a secretária Ivanilda Plaza.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário